Documentação
Imprimir Página

Configurações Gerais

Ao nível da conta, você pode mudar o padrão de data e formato de hora, bem como o idioma e fuso horário padrão. Você pode até mesmo mudar o termo o sistema utiliza para se referir a seus usuários em algo mais apropriado como "estudantes".

Configurações regionais

Se você quiser mudar qualquer uma das configurações regionais, você pode fazê-lo através das Configurações de layout . Aqui você pode selecionar o formato da hora e data a ser usado por seus horários. Além disso, você pode especificar qual dia deve ser definido como o primeiro dia da semana. Por exemplo, se você selecionar "Sábado", a coluna mais à esquerda na exibição Semana será sábado em vez do padrão regional.

Abaixo de Opções regionais você também pode alterar o idioma padrão e país, se necessário. O fuso horário é definido de acordo com o ajuste do país. Se, no entanto, o seu público está distribuída em fusos horários diferentes, você pode configurar o sistema SuperSaaS para mostrar o horário na própria zona de tempo dos usuários também. Embora o calendário será sempre exibido na base de fuso horário da conta, os horários de agendamento serão exibidos em duas zonas.

Configurando suporte de fuso horário

Para configurar o suporte de fuso horário, você precisa se certificar de que o fuso horário da base de sua conta está configurada corretamente. O administrador e os usuários que não estão logados, verá o horário neste fuso. Se você marcar a opção Permitir que usuários visualizem de acordo com seu fuso-horário, Os usuários existentes poderão mudar de fuso horário com as suas configurações link no canto superior direito da página. Você também pode configurar configuração de fuso horário dos usuários individuais através do Gerenciamento de Usuários

Fuso horário base Seleção de fuso horário

Usando um horário em um fuso horário diferente

Vamos supor que sua conta está configurada no Horário US Eastern . Quando um usuário do Japão, que tem seu fuso horário definido para Horário padrão japonês , visita seu calendário, ele iria ver ambas os horários indicadas no pop-up quando ele clica em seu calendário. Se o tempo se estende por uma data, a data vai ser adicionado ao tempo, bem. Além disso, se um compromisso abrange vários fusos horários, isso será tratado corretamente também, com os nomes de fuso horário notáveis ao lado de cada horário. Isso pode acontecer, por exemplo, se um compromisso multi-dia começa quando Horário de Verão (DST) está em vigor e termina alguns dias mais tarde quando não é. Para o cálculo da diferença de fuso horário, o sistema automaticamente irá tomar em conta as diferenças causadas por períodos de horário de verão em sua localidade e que do usuário. A hora dupla também vai exibir em quaisquer notificações por email e lembretes.

Agendamento somento com horário Agendamento com data e hora
Note que os horários no calendário são sempre exibidos no fuso horário de base, e que a visão hora dupla está disponível apenas para os usuários que estão conectados e configuraram um fuso horário diferente do fuso horário base. Esse comportamento é diferente da maioria dos outros programas de calendário, que tendem a exibir horários por apenas o próprio fuso horário do usuário.
Observe que o fuso horário de base influencia as informações enviadas e importadas de serviços de calendário conectados, como o Outlook ou Google Calendar. Por favor, consulte Como sincronizar com outros programas de calendário para mais informações.

Terminologia

Abaixo de Configurações de Layout, você pode definir um termo alternativo para se referir aos usuários. Por exemplo, se você selecionar estudante, cada caixa de dialogo, página de ajuda, e-mail e sistema de mensagem irá se referir a seus usuários como "estudantes". Note-se que esta é uma configuração de todo o conta, que será aplicado a todos os horários na sua conta.

Ao escolher a opção personalizada (outro:       ),digitar um termo no singular. O sistema SuperSaaS irá convertê-la automaticamente para plural quando apropriado. Pois ele conhece a maioria dos plurais em inglês, não é perfeito e provavelmente irá falhar para palavras estrangeiras. Nesse caso, você pode substituir a pluralização padrão inserindo tanto o termo singular e plural, separados por uma vírgula. Para idiomas que precisam modificar sentenças com base no sexo, você pode indicar o sexo do prazo pré-fixando com ª (indicador ordinal feminino), º (indicador ordinal masculino) ou · (indicador ordinal neutro).

Via Configurar > Recursos você pode escolher o termo usado para descrever uma entrada em seu calendário. Você pode selecionar uma das opções fornecidas ou digitar um termo de costume, fornecendo tanto a forma singular e plural, separados por uma vírgula.