Documentação
Imprimir Página

Trabalhando com formulários

Adicionando um formulário para o seu registo e / ou processo de reserva permite-lhe recolher informações adicionais dos usuários. Você pode facilmente acessar cada um dos formulários enviados. Depois de tê-los processado, você pode excluí-los ou retê-los para referência futura. Dados do formulário também podem ser baixados para uso com outras aplicações como um sistema CRM.

Acessando formulários

Via Supervisionar você pode acessar uma visão geral de todas os formulários enviados, independentemente se eles foram enviados como parte de outro processo ou autônomo. Se um formulário foi enviado como parte de um outro processo, ele irá conter um link para ir diretamente para a parte relevante nesse processo. Ao clicar no ícone de formulário, você pode acessar uma versão concisa de cada formulário na visão geral. O pequeno pop-up que aparece oferece links para apagar ou editar a versão completa do formulário.

Visão geral de formulários enviados

Deletando formulários

Quando você excluir um formulário, ele é movido para a lixeira. Você pode ver o lixo através do link Mostrar Lixo na parte superior da tabela. A fim de restaurar um formulário excluído da lixeira, clique no ícone de formulário – Icone do formulário – e depois clique em Restaurar formulário no pop-up que vai aparecer. Se um formulário estiver anexado a um outro objeto, como um agendamento, ele será automaticamente movido para a lixeira quando o agendamento for excluído (ele também será restaurado automaticamente quando o agendamento relacionado for removido do lixo). No caso de uma consulta de repetida, um formulário pode ser anexado a vários objetos. O formulário só será movido para a lixeira se todos os agendamentos correspondentes foram excluídos. Itens são removidos do lixo automaticamente depois de uma semana.

Visão geral de formulários no lixo

Baixando formulários

Em Supervisionar você também baixar todas os formulários, clicando em Icone de Download no cabeçalho da tabela e escolher do tipo de arquivo – CSV, XLS or XML. Convenientemente, quando um formulário é anexado ao processo de registro, ele pode ser baixado como parte das informações do usuário em Exportar. Do mesmo modo, quando um formulário é anexado a um processo de reserva, os dados serão incluídos na informação de reserva que pode ser obtido em Supervisor > Baixar.

Armazenando formulários

Em Informações de Uso você pode ver o número total de formulários que tenham sido preenchidos e o número total permitido no seu pacote, tanto por mês e no total. Esta página também permite que você apague rapidamente formulários antigos, usando as configurações de remoção automática. Com base nessas definições, os itens antigos serão removidos uma vez por dia.

Informações de uso