Trabalhando com o SuperSaaS

Na última semana, você recebeu um Email de boas vindas de nós, falando sobre configurações do sistema. Nesta semana, nós gostaríamos de prover conteúdos e informações adicionais sobre o uso diário com as operações do SuperSaaS.

Integração com seu Website

Assim que seu calendário esteja funcionando de acordo, você precisará decidir como você deseja direcionar os usuários a ele. Você pode enviar um link por email, integrar o calendário ao seu website por meio de um frame (conhecido também como iframe) e/ou redirecionar o usuário por meio de um botão “agendar agora” em seu website. Você pode localizar o link para seu calendário na aba “Visão Geral”, localizada abaixo do botão “Configurar”. Quando você estiver logado, o tutorial de integração irá gerar automaticamente o código HTML correto para seu botão ou iframe. Você também pode ter a opção de integrar o calendário dentro de sua página do Facebook, ou compartilhar o link via Facebook ou Twitter. Para mais informações sobre integrar o calendário em plataformas online já existentes, por favor acesse o tutorial sobre Integrações.

Integrações com Websites

Agindo em nome de um usuário

Quando um usuário registrado lhe contata por telefone para agendar um compromisso, você irá gerenciar este agendamento manualmente. Aqui, você estará realizando os passos que o usuário realizaria para fazer um agendamento e terá a visão do usuário para se certificar que você configurou corretamente as confirmações de Email e/ou créditos que estão sendo deduzidos das contas de usuários. Você pode entrar como um usuário por meio do menu “Gerenciamento de Usuários”, localizado no lado direito de seu painel. Você também pode acessar os agendamentos sem precisar registrar/criar um nome de login. Neste caso, pode ser útil desmarcar a opção “utilizar o endereço como nome de login” na página “Controle de acesso”, onde há um campo separado para um endereço de Email. Para mais informações sobre utilização de usuários, por favor utilize nosso tutorial sobre Fluxo de Customização.

Agindo em nome de um usuário

Utilizando Múltiplos Calendários

Sua conta gratuita do SuperSaaS permite que você crie quantos agendamentos você desejar, os quais são especialmente utilizáveis, se você desejar utilizar o sistema para uma variedade de diferentes aplicativos como salas de encontros e reservas de eventos. Você pode criar um novo agendamento clicando na opção “Novo agendamento”, localizada no canto direito de seu painel. Em poucos cliques, você pode criar um novo agendamento, ou simplesmente copiar as configurações para um agendamento existente.

Painel

Atualizando para a versão paga

Uma vez que você esteja totalmente satisfeito com as configurações de seu sistema e tudo estiver funcionando de acordo, você pode escolher realizar um upgrade para uma conta paga do SuperSaaS. Fique tranquilo, no upgrade todos os seus dados, configurações e agendamentos realizados na versão grátis serão preservados. Realizando Upgrade para uma conta paga, você não irá visualizar anúncios, mas o melhor de tudo é que você não será mais restrito a um máximo de 50 agendamentos futuros. Se você está planejando utilizar o SuperSaaS para Fins comerciais nós separamos algumas dicas adicionais.

Atualização

Nossos Emails oferecem uma visão geral resumida e introdução ao SuperSaaS. Você poderá descobrir uma grande quantidade de funcionalidades, assim como em Dicas importantes, em nossa página de Tutoriais. Aqui, você tem uma grande quantidade de tópicos, como por exemplo permitir reservas repetidas, criando menus customizados menus dropdown, trabalhando com campos de supervisores que podem ser visíveis apenas por administradores e superusuários. Em razão de explicação de opções especiais em opções especiais que podem ser ativadas por extensões de URL.

Este foi o último Email que mostra dicas sobre como configurar sua conta do SuperSaaS. De agora em diante, nós nos comunicaremos por meio de nossa newsletter anual. Enquanto isso, entretanto, você pode utilizar as redes sociais se você quer se manter atualizado sobre todas as novidades do SuperSaaS.

Em nome da equipe SuperSaaS, nós esperamos que você goste de descobrir todas as funcionalidades que nosso sistema tem a oferecer.

Atenciosamente,

Equipe de Atendimento ao Cliente SuperSaaS

Facebook   Twitter   SuperSaaS Blog

Encantado com o SuperSaaS?
Conecte-se com nossas redes sociais para ter as últimas novidades e notícias sobre nosso desenvolvimento.