Desenvolvedor Web? Expanda seu portfólio de produtos com este serviço.

Expanda seu portfólio de produtos
Torne-se um revendedor
Participações são grátis
Você decidirá o quanto cobrará de seus clientes por seus serviços

Os revendedores podem colocar suas logos em nosso sistema e oferecê-lo como parte de seu portfólio ou então vendê-lo como parte de um projeto grande. Como um revendedor, você cuidará das configurações iniciais para seus clientes, como cobranças, serviço ao cliente e qualquer outro serviço adicional. Se você apenas deseja atrair clientes e nos deixar cuidar dos serviços ao cliente e cobrança, por favor leia o Programa de Afiliados.

Por quê ser um Revendedor?

Seu próprio modelo de negócios

Seu próprio modelo de negócios

Você é livre para decidir seu próprio modelo de negócios, que pode partir de apenas ajudar o cliente com as configurações do sistema ou então construir um grande projeto, o qual nosso sistema é apenas uma pequena parte.

20% de desconto

20% de Desconto

Você receberá um desconto de 20% no valor total de sua fatura e ainda não há taxa de adesão.

Seu próprio modelo de preços

Preços Flexíveis

Você decide o quanto cobrará de seus clientes por seus serviços. Em comparação com os serviços na web com cobrança de $30 – $150 ao mês, com configuração adicional e taxas, dependendo dos serviços oferecidos.

Totalmente White-label

Totalmente White-label

O SuperSaaS pode ser totalmente White-label, sem referências e logos, para que seus clientes comuniquem-se apenas com você.

Como funciona?

O revendedor normalmente possui uma conta para uso próprio (pode ser uma conta gratuita) e uma conta adicional para seus clientes. Isso lhe permite proporcionar acesso de administrador aos seus clientes às suas respectivas contas. O cliente pode fazer coisas como mudar sua senha ou nome de conta de forma segura; o revendedor continuará tendo acesso à esta conta por meio de seu painel de revendedor

Configure uma conta de revendedor
  1. Crie uma conta no SuperSaaS se você ainda não tem uma (esta também pode ser grátis). Você tipicamente não irá querer atualizar sua conta de cliente para uma conta de revendedor. Isto não irá lhe trazer uma licença totalmente White-label e não irá lhe trazer um login exclusivo para revendedor.
  2. Converta a conta para uma conta de revendedorpor meio do botão “Torne-se um revendedor” abaixo. Você agora poderá ver o “painel de revendedor” no lado direito do painel de seu painel do SuperSaaS. No painel de parceiro, você poderá criar uma nova conta para um cliente, conectar contas existentes e fazer login em contas de clientes. Torne-se um revendedor
Converter para conta de revendedor
Conectar com as contas do cliente
Você também pode conectar com uma conta existente ou também pode criar uma nova conta para seu painel de parceiro, a qual estes estarão conectados automaticamente.
  1. Crie uma nova conta de cliente.Para criar uma nova conta de cliente, clique no link “novo cliente”. Insira os detalhes relevantes e clique em “Criar conta”. Se você usa um endereço de email que nunca foi utilizado em nosso sistema antes, um link de ativação será enviado para este endereço.
  2. Conectar com uma conta existente. Para adicionar uma conta existente, entre em “Nome da Conta” e “Senha” no seu painel de parceiro e clique no botão “Adicionar conta existente”.
Converter para conta de Revendedor
Configurar a conta do cliente
  1. Faça login nas contas de seus clientes. Uma vez que você tenha adicionado uma conta de cliente, você pode realizar o login por meio do botão Log in próximo à conta do cliente em seu painel. Você irá visualizar a mensagem “logado como revendedor…” no canto superior direito.
  2. Configure as contas de seus clientes.Tudo de acordo com as necessidades deles. Nossa seção de documentos proporciona todo o respaldo técnico para isso.
Painel de Parceiro
  1. Remova as referências ao SuperSaaS. No momento em que uma conta se torna parte da conta de um revendedor, a maioria das referências ao SuperSaaS são removidas automaticamente. Existem alguns itens adicional que talvez você queira fazer:
    • Utilizar seu próprio domínio ao invés de supersaas.com.br. A não ser que você não se importe que nosso nome seja exibido nos domínios, você precisará alocar um subdomínio para cada cliente. Poderão ser subdomínios do mesmo domínio, como cliente1.suaempresa.com.br e cliente2.suaempresa.com.br
    • Um Favicon é o pequeno logo à esquerda do endereço web em alguns navegadores; este pode ser substituído por um de sua preferência.
    • Altere o endereço de e-mail de saída. O endereço “De” é noreply@supersaas.com por padrão, mas pode ser alterado para o endereço do cliente (administrador). Uma limitação é sobre os cabeçalhos dos emails que continuarão mostrando que as mensagens foram geradas em nossos servidores. Isto é necessário para que não haja conflito com os filtros anti-spam.
    • Você ainda tem a opção de adicionar o logo do cliente e mudar as cores para que o modelo se adapte ao esquema de cores do cliente.

    Todas estas coisas podem ser mudadas no menu de Detalhes de layout; a documentação contém todos os detalhes necessários para trocar o nome do domínio e o favicon. Note que as configurações que mudam a exibição de referências ao SuperSaaS apenas estão disponíveis no painel de revendedores, portanto o cliente não é capaz de realizar este tipo de alteração sozinho.

    As informações de suporte da conta do cliente são mostradas aos usuários finais deste cliente, mas se o cliente clicar em algum botão de ajuda enquanto logado como administrador, serão mostradas informações de suporte referentes à sua conta de revendedor. Portanto, você gostará de configurar suas próprias informações de contato nas Opções de Layout de sua página de revendedor.

    Informações de contato
  2. Confirme que funciona. Você talvez gostará de realizar o login como se fosse seu cliente para confirmar que tudo está funcionando corretamente, como será explicado na próxima seção.
Dê acesso ao cliente

Uma vez que você estiver satisfeito com as configurações, você poderá mudar o Email de Administrador para o Email de preferência do cliente por meio da página “Informações da Conta” e dar-lhe um nome de usuário e senha. Se você já usa um domínio customizado, não é necessário inserir a uma URL completa pois uma lista dos agendamentos será exibida (se houver apenas um agendamento, será redirecionado).

Se você desejar enviar um agendamento configurado para uma pessoa específica, você pode encontrar a URL deste agendamento na página de configuração na aba “Visão Geral”. Uma vez que esteja presente no calendário, os clientes podem clicar no link de login no canto superior direito e clicar em “Painel”, para visualizar o painel.

Se você deseja direcionar alguém para a interface de administrador sem precisar realizar um agendamento você pode enviar uma URL direta do painel: www.exemplo.com.br/dashboard

Quando você faz o login numa conta, todas as janelas do seu navegador assumem a sessão do seu login. Seu nível atual (revendedor, administrador, superusuário, etc) sempre será visível no canto superior direito da tela. Se você desejar uma troca rápida entre o modo de visão do cliente e o modo de revendedor, recomendamos que você utilize janelas em navegadores diferentes. Por exemplo, você pode estar logado como um revendedor no Firefox e utilizar o Chrome para checar o que o seu cliente visualiza. Isto economiza tempo e logins desnecessários.
Pagando Pelo Serviço

Quando as contas de um cliente são criadas como “gratuitas”, com o limite correspondente de 50 agendamentos. Contas gratuitas irão mostrar um botão “iniciar um teste grátis” que substitui a modalidade desta conta para uma conta ilimitada por 7 dias. Isso significa que o sistema se comportará como se houvesse uma inscrição paga e permite a visualização da conta sem a exibição de anúncios para um potencial cliente e ainda, sem limites em relação ao número de agendamentos. Após o período de teste grátis, a conta retornará à modalidade grátis a não ser que a adesão a um plano pago seja realizada. O botão de teste grátis pode ser clicado apenas uma vez por conta.

Quando seu cliente desejar utilizar o serviço pago, o revendedor paga a SuperSaaS da mesma forma que um cliente comum pagaria pelo serviço, a não ser o preço, que é reduzido para revendedores. O revendedor decide a melhor forma de realizar as cobranças aos seus clientes. O revendedor pode configurar seus próprios preços e é claro, se serão fixos ou serão recorrentes (pagamentos mensais) e não é necessário utilizar a divisão de pacotes que o SuperSaaS utiliza.

Quando um cliente excede o limite de seu plano atual, uma notificação será enviada para o administrador com cópia para o revendedor, que poderá entender o que está ocorrendo e sugerir a melhor resolução. Quando você estiver logado como um revendedor, você poderá inscrever-se para qualquer pacote de inscrição regular. Note que você deverá estar logado como revendedor para mudar a inscrição.

Gerenciando contas revendidas

Você pode ter quantas contas grátis forem necessárias para caráter demonstrativo. Você pode excluir a conta de um cliente se você não precisar mais dela na tela “Status da inscrição”. Em sua conta de parceiro, você pode desconectar a conta de um cliente para que ela se torne uma conta regular novamente. Em caso de necessidade de troca de proprietário da conta, é possível realizá-lo por meio de seu painel de parceiro (porém esta perderá o desconto de revendedores a menos que seja transferida para outro revendedor.)

Com a seta azul no canto superior direito da tabela em seu painel de parceiro, você pode realizar o download das informações das contas de seus clientes para o formato Excel ou CSV para utilização em qualquer outra plataforma externa. O painel de parceiro também permite que você una duas contas de revendedor ou trocar a modalidade de uma conta de revendedor para uma conta comum.

Download ou remove contas de clientes