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Como Posso Entrar em Contato O SuperSaaS é um sistema de autoatendimento, o que significa que todos os nossos clientes configuram seus próprios sistemas e possuem uma documentação detalhada de como fazer isto. Nós não fornecemos suporte via telefone, mas estamos felizes em fornecer suporte via Email. Desta forma, nós poderemos manter nossos preços acessíveis e fornecer uma versão grátis para os novos clientes e para uso não comercial.
É Realmente Grátis? Quanto custa? O site é grátis para testar e você dispõe de poder utilizar o serviço de forma particular e não comercial. Se você está utilizando a versão grátis e existem anúncios sendo exibidos no site e há um limite de quantos agendamentos é possível realizar e algumas outras limitações menores. Os detalhes podem ser encontrados na página de preços.
Como seus clientes irão encontrar o calendário Existem muitas maneiras de atrair pessoas ao seu sistema de agendamento. A forma mais comum é a de colocar um link no em seu website ou colocar o calendário de agendamento dentro de um frame em seu site. A Seção de integração fornece informações detalhadas sobre como fazer isso. Mas também é possível compartilhar o link de seu calendário via e-mail, Twitter ou Facebook. Você pode encontrar o link para seu calendário na aba “visão geral” da página de configurações.
É necessário que eu tenha meu próprio website? Na maioria das vezes as pessoas colocam um link “clique aqui para agendar” em seu próprio website, que está integrado ao seu agendamento ao seu SuperSaaS. Mas existem muitas outras opções extras se você não tiver um site. O link para seu calendário é um link comum, então você pode, por exemplo, enviá-lo via e-mail, ou você pode colocar o link em sua página do Twitter ou Facebook.
É possível manter as informações dos meus clientes em sigilo? Nós levamos sua privacidade e segurança de seus dados muito a sério. Você está apto a especificar de maneira precisa quais informações são visíveis a outros usuários na configuração de seu calendário. Então os nomes de seus clientes não estarão visíveis a ninguém a não ser que você opte pela exibição deles. Note que quando você está logado como administrador, você sempre estará apto a ver em detalhes, como o usuário final, para confirmar que tudo está funcionando da forma que você deseja.
Por quê meu calendário funciona para mim e não para os meus usuários? Quando você está logado como administrador, você tem habilidades e permissões diferentes de um cliente que visita sua página. É uma boa ideia em realizar sair do login de administrador e testar como um visitante qualquer pra se certificar de que tudo está funcionando corretamente, conforme planejado. A configuração de acessos ou outros ajustes pode não estar correta. A aba “Acesso” na tela de configuração para determinar quem pode realizar mudanças de agendamentos. Também note que você está utilizando um tipo específico de agendamento, com isso seus clientes podem agendar apenas em horários livres previamente especificados. Se você desejar que seus clientes estejam aptos a agendar em qualquer horário, você desejará utilizar o calendário de recursos ao invés.
Você possui um aplicativo móvel Quando você ou seus clientes visitam um calendário com um dispositivo móvel, como iPhone ou Android o sistema automaticamente mostrará uma versão otimizada para dispositivos móveis. Você poderá exibir seu calendário como um “Aplicativo” na tela de início de seu iPad ou iPhone, veja informações em Dispositivos móveis para mais detalhes.
Sou um desenvolvedor web. Posso comprar o SuperSaaS para um cliente? Você é bem vindo para revender nossos serviços e ficar à vontade para adicionar customizações ou serviços extrair utilizando nossa API. Para detalhes e preços, veja os Programas de Parceria. O software não está é vendido para ser instalado no seu próprio servidor.

Inscrições e Pagamentos

Como funciona o limite de agendamentos futuros? Não há um limite para o número de agendamentos que você pode realizar mensalmente. Existe apenas um limite no número de agendamentos futuros que você pode possuir em sua conta. Agendamentos futuros são aqueles que estão em seu calendário e não tomaram seu respectivo espaço ainda. Então assim que um agendamento passa, ele não conta sobre o total. As “Informações de Uso” dentro da sua conta lhe darão detalhes calculados.

Enquanto isso, pode parecer mais difícil de entender o limite mensal dos outros que utilizam o serviço e este atualmente tem diversos benefícios ao cliente. Quando você exceder seu limite de agendamentos você pode configurar um limite do quão futuros poderão ser os agendamentos que os seus clientes realizam, então de acordo com o tempo o seu número de agendamentos voltará a ficar abaixo do limite novamente. Então você não será forçado a realizar um upgrade para um pacote de conta maior, como você teria que fazer em outros serviços.
O que acontece se eu exceder meu limite de apontamentos? Se você exceder o número máximo de apontamentos permitidos para sua assinatura, o sistema lhe notificará via e-mail. Então você tem três dias para atualizar a conta ou reduzir o número de apontamentos (fique à vontade para nos enviar um e-mail se você precisar de mais tempo).

Nós nunca excluiremos os seus agendamentos futuros. Se você continuar excedendo seu limite após três dias, o sistema passará a não aceitar novos agendamentos a não ser que a situação seja revertida. Todas as outras funcionalidades continuam inalteradas. Então você e seus usuários podem continuar a visualizar e editar agendamentos que eles já entraram.
O pagamento da minha assinatura falhou, o que devo fazer? Se Os pagamentos falharem sem uma razão clara, esta não é uma razão para se estressar, eles serão tentaremos processá-lo de forma automática dentro de alguns dias. Se você mudou recentemente de método de pagamento, você deverá verificar as configurações de meios de pagamento para realizar a assinatura de sua conta PayPal. As configurações podem ser um pouco difíceis de encontrar, elas estão na página “Perfil” na seção “Informações da conta”, abaixo de “Pagamentos Pré-aprovados”.

Se o pagamento falhar três vezes seguidas, o PayPal cancelará automaticamente a assinatura, mas ainda não há razão pra se preocupar: Sua conta do SuperSaaS e seus agendamentos não serão afetados, para resolver basta refazer a assinatura novamente.
Minha assinatura foi cancelada, meus dados serão apagados? O SuperSaaS não irá remover em nenhuma circunstância os agendamentos futuros mesmo que sua assinatura seja cancelada com justificativas claras. Se sua assinatura foi cancelada, mesmo que acidentalmente ou de propósito, você pode simplesmente refazer sua assinatura na página de “Status da assinatura”. Se você tem muitos agendamentos em sua conta, você receberá um e-mail do sistema perguntando se você deseja realizar uma assinatura com um prazo de 3 dias. Fique à vontade para nos enviar um e-mail se você precisar de mais tempo. Depois que sua conta não puder mais realizar novos agendamentos até que a situação da mesma seja regularizada, ela entretanto continuará funcional.
Posso utilizar outros meios de pagamento além do PayPal? Por enquanto, os pagamentos ao SuperSaaS estão apenas disponíveis via PayPal. Criar uma conta no PayPal é gratuito e ele funciona com uma série de meios de pagamentos, inclusive cartões de crédito. A vantagem de utilizar o PayPal para o cliente é que você não precisa nos informar nenhum de seus detalhes de pagamento e você pode cancelar a assinatura dos nossos pagamentos por meio de sua conta PayPal a qualquer hora. Se sua instituição não permite pagamentos via PayPal, talvez a solução seja contratar algum serviço que possa realizar os pagamentos via PayPal e enviar faturas a você.
Você podem me enviar uma fatura? As inscrições do SuperSaaS podem ser pagas apenas via PayPal. Depois que o pagamento é recebido, uma fatura ao seu administrador ser encontrada na página “Status da inscrição” dentro de sua conta.
Como eu posso mudar o cartão de crédito ou conta bancária que eu utilizo para os pagamentos? Você pode mudar seu cartão de crédito ou conta bancária dentro de sua conta do PayPal e não há necessidade de nos notificar sobre isso. Seja cuidadoso, se você simplesmente remover seu cartão de crédito da sua conta do PayPal e levar algum tempo para colocar outro, talvez sua assinatura no SuperSaaS possa ser cancelada neste período.
Como eu posso mudar minha conta do PayPal que utilizo para pagamentos? Se você deseja mudar para outra conta do PayPal, você primeiro precisa cancelar a assinatura existente da antiga conta do PayPal e refazer a assinatura, inserindo os dados de sua conta do PayPal. Veja o próximo tópico, sobre como cancelar uma assinatura da conta PayPal. Uma nova assinatura pode ser iniciada a partir da página “Status da assinatura” dentro de sua conta. Sua conta do SuperSaaS não será afetada de nenhuma forma se você se inscrever novamente antes do final do termo de pagamento. O sistema leva em conta o que já foi pago, então não é necessário aguardar até que o termo se encerre.
Como eu posso cancelar minha assinatura? Você poderá cancelar sua assinatura a qualquer momento a partir de sua conta no PayPal, a qual você pode encontrar realizando o login na página de cancelamento. Isso irá reduzir sua conta para a versão grátis até o final do seu termo de pagamento. Se você quiser remover completamente sua conta e todos os dados associados a ela, você pode fazer isso na mesma página, uma vez que a conta já tenha sido revertida para a versão gratuita. Se você não tiver mais acesso à sua conta do PayPal, nos notifique para que nós mesmos realizemos o cancelamento.

Idiomas

As telas do usuário final estão disponíveis em 34 idiomas. As informações de suporte estão disponíveis nestes idiomas:

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