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Usando SuperSaaS para fins comerciais

Se você planeja usar SuperSaaS para fins comerciais, este guia irá fornecer-lhe algumas dicas simples e sugestões que irão ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu sistema.

  • Certifique-se de que o seu correio de voz menciona a opção conveniente reservar online. Ao dirigir automaticamente o discador para a opção de reserva on-line, você vai economizar o tempo que seria gasto a ouvir mensagens de voz e chamadas de retorno.
  • Rever regularmente as suas estatísticas de reserva em Supervisionar > Relatórios. Você também pode criar seus próprios relatórios personalizados no Excel, ou Google Docs, usando os detalhes da reserva que pode ser baixado em formato CSV em Supervisionar > Baixar.
Statistics
  • Quando você integra o calendário no seu site, certifique-se que os clientes podem facilmente encontrar o calendário. Os visitantes do seu site provavelmente não verão o calendário se ele estiver em sua página de contato, por isso aconselhamos que você crie uma página separada com uma guia chamada Agendamentos Online ou Fazer uma reserva para garantir que os clientes estejam cientes de que você tem esta opção a oferecer. Além disso, ele também é útil para colocar um botão Agendar Agora em várias páginas do site para promover a opção de reserva online.
  • Escolha um botão que complementa o estilo do seu site, mas que se destaca ao mesmo tempo. Você pode testar com diferentes estilos e localização destes botões e medir o efeito, como explicado neste artigo pelo Google. Uma pesquisa indica que a cor, o texto, a posição e o formato pode fazer uma diferença significativa nas taxas de conversão. Estes exemplos do A/B testes da uma impressão dos possíveis efeitos.
  • Considere a opção de integrar pagamento no processo de reserva, com todos os pagamentos através de PayPal. Esta opção de pagamento on-line pode economizar um tempo valioso gasto em administração e processamento de contas.
  • Use o seu banco de dados de clientes para se manter em contato com os clientes, enviando-lhes boletins ou ofertas especiais. Você pode exportar os detalhes de seus clientes para o Excel e importá-los para um provedor de e-mail em massa livre, como MailChimp. Ao conectar com seus clientes, seria também uma grande oportunidade para integrar um botão “Agendar agora” em seus emails, a fim de estimulá-los a fazer reservar online.
  • A fim de ajudar a reduzir o número de não visualizados, considere a opção de enviar Lembretes de e-mail ou SMS para seus clientes.
  • Adicionar um link para sua página de Facebook e / ou Twitter quando você envia uma confirmação de reserva. Isso ajudará a obter clientes engajados com a sua presença online e aumentar o número de likes e seguidores. Você pode facilmente adicionar um link para confirmação da reserva em Configurar > Layout (veja também Personalizando mensagens e notificações).
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