Documentação
Imprimir Página

Trabalhando com seu calendário no dia-a-dia

Esta seção explica como trabalhar com SuperSaaS em uma base diária. Embora existam muitos diferentes fluxos de trabalho possível com SuperSaaS, nesta seção, vamos nos concentrar em alguns processos operacionais comuns que provavelmente vão ser de utilidade para a maioria dos nossos clientes.

Gerenciando agendamentos e clientes

A maior parte de sua interação diária com o sistema SuperSaaS será através da seção Supervisionar do seu horário (s). Aqui você pode rever suas reservas e, se for o caso, aprovar ou rejeitá-las. Vários relatórios padrões estão disponíveis para lhe proporcionar uma visão no uso de sua agenda e sua utilização. Em Gerenciamento de usuário você tem acesso a todos os detalhes de seus usuários. Também é onde você vai quando você precisa fazer um agendamento em nome de alguém.

Gerenciando pagamentos

Dependendo do tipo de pagamento utilizado – manual, online e/ou créditos – diferentes opções estão disponíveis para gerenciar pagamentos e para lidar com exceções e reembolsos.

Trabalhando com formulários

Adicionando um formulário para o seu registo e / ou processo de reserva permite-lhe recolher informações adicionais dos usuários. Você pode facilmente acessar cada um dos formulários enviados. Depois de tê-los processado, você pode excluí-los ou retê-los para referência futura. Dados do formulário também podem ser baixados para uso com outras aplicações como um sistema CRM.

Usnado SuperSaaS em dispositivos móveis

Quando você ou seus clientes visitarem um calendário SuperSaaS através de um dispositivo móvel, como um iPhone ou iPad, o sistema irá mostrar automaticamente uma versão otimizada para dispositivos portáteis. Então, não há configurações que precisam ser configuradas para que seu calendário seja usado em um dispositivo móvel. Esta versão móvel, no entanto, pode também ser utilizado em um desktop e vice-versa. Se você costuma acessar seu calendário SuperSaaS frequentemente a partir de um dispositivo móvel, pode ser conveniente adicionar um ícone para na tela inicial para acesso rápido.

Usando SuperSaaS para fins comerciais

Se você planeja usar SuperSaaS para fins comerciais, este guia irá fornecer-lhe algumas dicas simples e sugestões que irão ajudá-lo a tirar o máximo proveito do seu sistema.