Documentação
Imprimir Página

Configurando o Processo de Usuários

O processo de agendamento para seus usuários é totalmente configurável. Você pode especificar quais informações os usuários deverão fornecer ao fazer um agendamento e quais passos devem ser cumpridos neste processos. Restrições permitem que você controle o comportamento de seu calendário e especifique o que os usuários podem fazer nele.

Coletando Detalhes de Agendamento

Utilizando os campos customizados e padrão, você pode coletar informações necessárias para realizar um agendamento.

Configurando o Processo de Agendamento

Os usuários poderão fazer vários agendamentos ou não? Os agendamentos exigem pagamentos ou aprovação? Novos Agendamentos deverão ser confirmados? A quem? E sobre os Lembretes? O sistema lhe oferece um controle detalhado de cada passo do processo.

Configurando as restrições de Agendamento

A utilização de restrições pode servir para guiar o comportamento de seu calendário e dos usuários. Isso permite decidir quando e como os agendamentos devem ser criados.

Adicionando formulários customizados

Se você precisar coletar mais informações que podem ser coletadas por campos padrão, você pode fazê-lo adicionando um formulário customizado ao processo de registro e/ou agendamento. Você também pode utilizar um formulário por si só, por exemplo para adicionar um formulário de contato ao seu website.