Documentação
Imprimir Página

Alterar o layout de seu calendário

SuperSaaS oferece uma abundância de opções para personalizar a aparência de seu calendário. Isso varia de dimensões da seu calendário e do formato da hora para o conteúdo de diferentes mensagens do sistema e as cores de programação e interface do usuário elementos individuais.

Enquanto algumas configurações de layout se relacionam com horários individuais, outros afetam todos os horários na conta. Nesta seção, configurações semelhantes no calendário e nível de conta serão discutidos. Configurações de conta relacionadas serão apontados como tal.

Visualizações de ajuste e sua proporçãos

O calendário oferece diferentes "visualizações", formas de visualizar o calendário, como mostra o calendário por dia, semana ou mês, ou como uma lista de espaços disponíveis. Você pode mudar as visualizações que devem estar disponíveis para o usuário final e configurar várias definições, tais como tamanho.

Personalizando mensagens e notificações

A maioria das mensagens geradas que são mostrados como parte do registo, reserva e / ou processo de pagamento podem ser substituídas por suas próprias mensagens personalizadas. O mesmo vale para o conteúdo de e-mail e SMS notificações e lembretes. Quase todas as mensagens podem conter os chamados " Auto textos", que são "palavras mágicas" que são automaticamente substituídos por algum valor dinâmico quando a mensagem é gerada.

Alterando a aparência de um calendário

O aspecto visual do calendário e da interface do usuário em geral (UI) pode ser configurado separadamente. Você pode alterar a paleta de cores da sua agenda selecionando outro tema da cor ou escolher sua própria cor para cada um dos diferentes elementos de calendário. Ao nível da conta, você pode fazer algo semelhante para as cores da interface do usuário. A aparência do cabeçalho e rodapé também é configurado no nível da conta.

Configurações gerais

Ao nível da conta, você pode mudar o padrão de data e formato de hora, bem como o idioma e fuso horário padrão. Você pode até mesmo mudar o termo que o sistema utiliza para se referir a seus usuários em algo mais apropriado como "estudantes".