Documentação
Imprimir Página

Integrar um calendário em seu site

Quando estiver satisfeito com a forma como o seu calendário de agendamento está visualmente você tem que testa-lo para garantir que ele se comporta como esperado para alguém visitar o seu calendário, você está pronto para revelá-la para o mundo.

Existem basicamente duas opções para levar as pessoas o seu calendário:

  1. Coloque um link (ou o botão) para o seu calendário de agendamento SuperSaaS em seu próprio site.
  2. Incorporar a página SuperSaaS dentro de um iframe em seu próprio site.

A primeira opção, usando um link ou um botão em seu próprio site, é o mais fácil e o que as pessoas mais escolhem. A segunda opção permite uma melhor integração visual, já que permite, por exemplo, adicionar seu próprio cabeçalho e rodapé de página.

Além de em seu próprio site (se houver), você pode, claro, também incluem tal link em um e-mail, colocá-la no Facebook, Twitter ou até mesmo em panfletos e folhetos impressos.

Para obter instruções sobre como adicionar seu calendário no Facebook, de tal forma que ele fique em sua página do Facebook de forma permanente, vá para Integrar um calendário em sua página do Facebook

Além da integração básica, várias opções de integração adicionais estão disponíveis. Por exemplo, adicionando parâmetros para o seu link, você pode pré selecionar uma determinada data ou exibição. Além disso, se você precisar que seus usuários fação login no seu próprio site você pode registrá-los automaticamente em seu calendário SuperSaaS também. Se o seu site é baseado em Drupal, Joomla! ou WordPress, nossos plugins gratuitos irão ajudá-lo a definir este chamado "single sign-on". E para integrar a sua agenda com seu próprio visual, você pode configurar um nome de domínio personalizado para ser usado, isso permite que você elimine qualquer referência a SuperSaaS se quiser.